quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Confraternização de Natal do Boi Rosado

Próximo dia 13 de dezembro de 2008, a partir das 16 horas, realizar-se-á na Galeria de Arte Abcdéf,rua Padre Eustáquio, 567 - Carlos Prastes/Belo Horizonte( ao lado dos fundos do SESC), uma confraternização de natal entre os artistas,amigos e simpatizantes do Projeto Manifesto das Flores e do Boi Rosado.


Cortejo do Boi Rosado na Praça da Liberdade - Belo Horizonte

PROGRAMAÇÃO:

As partir das 18 horas estão previsto a realização de performances poéticas, contação de histórias e um folguedo com participação do Boi Rosado e suas parteiras em homenagem ao escritor Guimarães Rosa.

Depois das 19 horas, um cortejo nas proximidades da galeria, que terá a participação do Boi Rosado , fará a abertura de uma exposição de natal de artes plásticas promovida pela COMVIR/SIAPPEMG.

OBSERVAÇÃO:

Pede-se que cada participante traga de casa um ou dois produtos não perecíveis para compor uma cesta de natal e um dos seguintes alimentos para serem compartilhados e saboreados durante o encontro: mandioca cozida, batata doce cozida, batatinha cozida com casca, broa de fubá( tabuleiro) , bolo misto ( tabuleiro), amendoim torrado, pão de queijo, ricota em pedaço, pé-de-moleque moído em pedaços, doce de coco e outros.

INFORMAÇÕES:

Os interessados deverão confinar presença com antecedência pelo e-mail severinoiaba.arte@yahoo.com.br ou 91711314 - Onibús:4111,9407,2402,4501 e outros.

Nenhum comentário: