quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mutirão pela Sustentabilidade do planeta

À Irmandade do Boi Rosado, à Sociedade dos Amigos do Boi, e a seus simpatizantes


Assunto: Mutirão pela Sustentabilidade (convite da Irmandade do Boi Rosado)


À beira de tantas águas, tudo é feliz. (Guimarães Rosa)

Em nome da sustentabilidade, se doe, neste Natal, pela Mãe Gaia.


Venham se irmanar com a natureza e os amigos do Boi Rosado, participando de um mutirão de plantio de sementes de árvores nativas.

Lembramos a todos e todas, que o projeto Boi Rosado tem como base nos princípios da solidariedade e sustentabilidade, em busca da recuperação, conservação, e preservação do ambiente (águas, plantas, animais, seres humanos, e tudo que faz o universo conhecido e desconhecido ).

O plantio será realizado no dia 17 de dezembro (sábado), das 9 às 16 horas, no viveiro do Boi Rosado, localizado na Rua Juracy da Silva Diniz, 388 (antiga Rua Roma), bairro Europa - Contagem - MG.

A previsão da Irmandade do Boi Rosado, é que mais de 2 mil mudas de jatobá e de Ipê amarelo, roxo e branco sejam produzidas para doação à população em 2012, durante as aparições do Boi Rosado.

Na oportunidade, faremos nossa confraternização de Natal, onde teremos um lanche colaborativo, sendo necessária a confirmação de participação.

Os interessados em participar, por favor, entrem em contato com Severino Iabá, até dia 15 de dezembro, para confirmação de presença e inscrição, pelo telefone 91711314.


Severino Iabá (Criador e coordenador geral do folguedo do Boi Rosado)
Jorge Dissonância (Diretor artístico)
Eliane Velozo (Produção)
.