sábado, 5 de setembro de 2009

Cortejo do Boi Rosado no Conj. Califórnia

Realizou-se no dia 11 de setembro(sexta-feira)às 20:30 horas,na Avenida dos Clarins mais um cortejo do Boi Rosado em comemoração aos 30 anos de inauguração do conjunto habitacional Califórnia,localizado na Regional Noroeste de Belo Horizonte.O local escolhido foi na tradicional feirinha de artesanato do Bairro. Depois da concentação na oficina mecânica do Evangelista, o cortejo circulou pela feirinha ao ritmo dos tambores e das canções dos amigos do boi Rosado. Depois foi finalizado na mesma oficina,com saboroso caldo de mandioca e feijão do restaurante Chico do Kafua.









Amigos e Simpatizantes do Boi Rosado agradecem a participação de todos aqueles que colaboram para o sucesso do Cortejo.


APOIO CULTURAL: OFICINA MECÂNICA DO EVANGELISTA - CHICO DO KAFUA - VÉRTICE LAN LOUSE - SUPERMECARDO 2B - PADARIA OURO VERDE - PIZZARIA E CHURRASCARIA VIOLLA - RENATOS BAR LTDA

Boi Rosado na Festança Popular Coletivoz

Boi Rosado convida seus amigos e simpatizantes a participarem da Festança Popular do Coletivoz dia 12 de setembro em comemoração ao seu 1º aniversário.

Parabens ao coletivoz pela luta e ousadia que alimentam a esperança, vence as "impossibilidades" e encoraja aqueles que exerssem uma militancia cultural em nosso país.

Participação especial do Boi Rosado.

Atenção: Saiba mais sobre o Coletivoz em nossa Agenda Cultural.

CONVITE E PROGRAMAÇÃO:





Abaixo, imagens da Participação do Boi Rosado nos Festejos de aniversário do Coletivoz